INICIO - ORIENTAÇÃO - QUEM SOMOSEDITAL - REGULAMENTO - INSCRIÇÃOCONTRIBUIÇÕES

       
       

Sinopse: digite a sinopse com até 300 caracteres, inclusive espaços. Certifique-se de que não contenha erros gramaticais ou ortográficos que dificultem ou impeçam a interpretação e/ou entendimento.

Cidades: Para partiicipar da Mostra competitiva Alto Tietê o(a) produtor(a) ou diretor(a) deverá residir no mínimo há dois em uma das cidades do Alto Tietê. Para participar  do Panorama Brasil e Paanorama Latino-americano e Mundila o(a) produtor(a) ou diretor(a) deverá residir no Brasil ou exterior respectivamente.

Disponibilização: o filme deve estar hospedado em um canal de compartilhamento de vídeos (Youtube ou Vimeo). Ao inscrever-se, você deverá certificar-se de que o conteúdo esteja disponível, via link, para que as comissões Organizadora e de Júri Oficial do Curta Suzano 2019, possam assistir sem restrições à obra. 

Autorização: ao inscrever seu filme no Curta Suzano 2019, você estará autorizando a veiculação de fotos, sons e imagens em TV, CD-ROM, jornais e internet, para divulgação do filme inscrito e da mostra, assim como também a exibição deste conteúdo audiovisual em exibições itinerantes, sem fins lucrativos e com acesso gratuito, para divulgação desta mostra. A pessoa responsável pela inscrição (diretor(a) e/ou produtor(a), assume total responsabilidade pelo uso de imagens e músicas de terceiros, utilizadas no produto audiovisual inscrito para a exibição na mostra. Todo e qualquer ônus por problemas de direitos autorais de exibição recairão exclusivamente sobre a(s) pessoa(s) responsável pela inscrição do filme no Curta Suzano 2019. A parte responsável pelo filme também declara conhecer e estar de acordo com o regulamento do Curta Suzano. 

* Informações sobre classificação e conteúdo da obra deverão ser baseadas no Manual da Nova Classificação Indicativa do Ministério da Justiça, disponibilizado no site do próprio ministério (http://portal.mj.gov.br/classificacao).